Inspeção a Sistemas de Rega e de Bombeamento

Acções de formação

Localidade Mirandela

Data de Início 2018-12-11

Data de Fim 2018-12-20

Observações Formação FINANCIADA no âmbito do PDR2020. Homologada pela DGADR.

Mais características do curso

Objetivos:

Capacitar os participantes com conhecimentos, competências e atitudes sobre as metodologias, técnicas e critérios de inspeção a sistemas de rega e de bombeamento, para, entre outras atuações, realizarem as inspeções técnicas a que se refere o art.º 15.º da Portaria n.º 136/2015 de 19 de maio.

Área da Formação:
Produção Agrícola e Animal

Destinatários

Habilitação Mínima:
Bacharelato

Destinatários:
Formação Superior na área agrícola, florestal e animal. Será aceite a detenção de formação superior em engenharia dos recursos hídricos, desde que os respectivos planos curriculares integrem, cumulativamente, temáticas de pedologia/solos, conservação do solo, física do solo, variáveis microclimáticas e introdução à produção agrícola. Outras habilitações ficarão sujeitas a aprovação, após análise casa a caso, com base no plano curricular dos estudos superiores seguidos.

Pré-Requisitos:
Os candidatos cuja formação académica não cumpra os requisitos de habilitação literária terão que demonstrar uma sólida experiência profissional anterior na área da rega, correspondente a 5 anos de experiência com dedicação exclusiva.

  • Referência: ISRB
  • Categoria: Produção Agrícola e Animal
  • Empresa: Consultua - Ensino e Formação Profissional, Lda
  • Data: 11/12/2018
  • Localização: Mirandela
Responder a esta oferta