Coordenador Funcional para a gestão direta do seu Contact Centre (M/F)

O Banco de Portugal admite, visando o preenchimento de vaga de Coordenador Funcional para a gestão direta do seu Contact Centre em Castelo Branco.

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Acompanhar a atividade diária da equipa de contact centre (atendimento telefónico e pedidos de informação via info@bportugal.pt), garantindo a correta realização das operações;
  • Aumentar o grau de profissionalismo do serviço numa ótica de melhoria contínua da eficiência e qualidade;
  • Gerir as tarefas e os recursos afetos ao contact centre em estreita articulação com o prestador de serviços: objetivos, escalas, ausências e outros;
  • Reportar e analisar as estatísticas de atendimento e de cumprimento dos níveis de serviço (SLA) e propor medidas corretivas;
  • Assegurar a comunicação com as áreas de negócio relevantes na adoção de “lines to take” e afinação de procedimentos.

 

PERFIL REQUERIDO

 

  • Licenciatura pré-Bolonha, ou Licenciatura pós-Bolonha com parte escolar de Mestrado concluída em áreas de conhecimento relevantes para a função.
  • Experiência comprovada em gestão de equipas e/ou projetos (preferencial).
  • Conhecimento amplo dos serviços prestados ao público pelo Banco.
  • Experiência em ambiente de Contact Centre/ Backoffice da área Bancária ou Seguradora (preferencial).
  • Conhecimentos sólidos de inglês (oral e escrito).     
  • Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Perfil dinâmico e proactivo com forte orientação para o cliente.
  • Capacidade de gestão de prioridades e de resolução rápida de problemas.
  • Espírito analítico.

 

PADRÕES GERAIS DE CONDUTA

O percurso profissional anterior deve revelar uma conduta orientada por elevados padrões de ética profissional equivalentes aos aplicáveis aos trabalhadores do Banco de Portugal.

Neste sentido:

  • deve revelar disponibilidade para o escrutínio necessário à verificação do cumprimento dos deveres gerais de conduta aplicáveis aos trabalhadores do Banco de Portugal;
  • deve manifestar um forte envolvimento na missão de interesse público que por lei é atribuída ao Banco de Portugal.

 

No momento da admissão, será solicitada a assinatura de uma declaração de tomada de conhecimento e de adesão ao Código de Conduta dos Trabalhadores do Banco de Portugal e ao Regulamento da Comissão de Ética e dos Deveres Gerais de Conduta dos Trabalhadores do Banco de Portugal.

 

 

PROPORCIONAMOS

A possibilidade de trabalhar numa instituição de referência, que atua em contexto internacional e privilegia a realização e o desenvolvimento dos seus colaboradores.

Condições remunerativas compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar.

 

CANDIDATURA

Se reúne as condições requeridas poderá apresentar a sua candidatura, até ao próximo dia 29/11/2018 (inclusive), através do preenchimento da ficha de candidatura eletrónica disponível na página do Banco de Portugal:

www.bportugal.pt

  • Referência: 1174)
  • Tipo: Sem termo
  • Categoria: Banca / Seguros / Serviços Financeiros
  • Empresa: Banco de Portugal
  • Data: 19/11/2018
  • Localização: Castelo Branco
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