Melhoria de Procedimentos de Serviços ao Cliente (M/F)

Atividades do Estágio:

  • Melhoria contínua do Serviço Funciona;
  • Apoiar a criação, desenvolvimento e melhoria dos procedimentos relacionados com a prestação e controlo de serviços;
  • Monitorização e controlo da entrega de serviços de forma a garantir o cumprimento dos custos de operação, SLAs e qualidade de serviços;
  • Produção e análise de informação de gestão relacionada com a prestação dos serviços.

Procuramos Talentos:

  • Com Licenciatura ou Mestrado em Economia, Gestão ou Engenharia (Eletrotécnica, Mecânica, entre outras);
  • Recém-formados ou com formação académica concluída até há 3 anos;
  • Com experiência profissional inferior a 2 anos na sua área de formação;

E as características que se seguem:

  • Capacidade de antecipar a mudança e adaptar-se facilmente;
  • Orientação para resultados, num ambiente dinâmico e competitivo;
  • Gosto por trabalhar em equipa, num mundo global;
  • Energia e vontade de deixar a marca em projetos desafiantes;

Locais de Estágio:

  • Lisboa

Condições:

  • Estágio remunerado com duração de 9 meses;
  • Estágio a decorrer em horário laboral;
  • Oportunidade única de formação e aprendizagem numa Empresa líder.
  • Referência: EMPSC
  • Tipo: Estágio Profissional IEFP
  • Categoria: Recursos Humanos
  • Empresa: EDP Portugal
  • Data: 03/10/2017
  • Localização: Lisboa
Responder a esta oferta