Licenciatura na Área da Educação (M/F)

Ref. A- Exerce funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão. Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres projetos, com diversos graus de complexidade. Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado. Representação do órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por diretivas ou orientações superiores, genericamente:
Participar na programação e execução das atividades ligadas ao complexo desportivo da área do Município de Vinhais, planificar, lecionar e supervisionar atividades aquáticas destinadas a crianças, jovens, adultos e idosos. Zelar e contribuir para a manutenção dos equipamentos didáticos e pedagógicos existentes na Piscina Municipal. Garantir a recolha e tratamento de informação estatística necessária à avaliação da piscina municipal e os serviços prestados aos munícipes.

Ref. B- Exerce funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão. Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres projetos, com diversos graus de complexidade. Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado. Representação do órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por diretivas ou orientações superiores, dinamização de atividades lúdicas e recreativas, e promoção do livro e da leitura na biblioteca Municipal.

  • Referência: OE201710/0019
  • Tipo: Termo tempo inteiro
  • Categoria: Educação / Formação
  • Empresa: IEFP
  • Data: 03/10/2017
  • Localização: Vinhais
Responder a esta oferta